Ready For Christmas, arte de mãos dadas na luta contra o câncer!

Eventos e encontros artísticos têm o poder de unir pessoas e transformar sentimentos em ações. Essa tem sido a proposta do Projeto Cura, que visa levantar fundos para a pesquisa clínica em câncer. Este ano, a iniciativa estará presente no Ready for Christmas, evento cultural realizado, anualmente em Miami. Parte da bilheteria será revertida para o Cura.

Fernanda Schwyter, fundadora da associação, explica que a iniciativa nasceu para ser uma instituição vanguardista e transformadora dentro da sociedade. Por isso, escolhemos a arte como a principal ferramenta de conscientização. “Somos uma plataforma de interação e engajamento, que usa da música, arte, design, esporte, moda e eventos para envolver pessoas e embaixadores na luta contra o câncer. É uma honra contar com o apoio do Consulado Geral do Brasil em Miami, onde estaremos participando da Journey Throught Brazilian Experiences, em parceria da Brazil Foundation y Negroni’s Trio”,para arrecadar fundos para a luta contra câncer na America Latina, explica Fernanda Schwyter, fundadora do Instituto Projeto Cura.

O Ready for Christmas acontece no dia 13 de dezembro, às 20h, no Miami Dade Auditorium. Este ano, o evento contará com o show da intérprete e compositora Marger, que estará acompanhada do pianista e maestro Jose Negroni e sua banda de jazz, indicada três vezes para o Grammy Latino.

Outras informações e ingressos pelo link https://brazilfoundation.org/event/ready-for-christmas/