Pedalando para apoiar a pesquisa contra o câncer

Arrecadado

$ 748.83

Meta

$ 10,000

Atualizado em 11 de junho de 2024 às 10:37

Olá a todos,

Meu nome é Marcos Magalhães e estou aqui para compartilhar com vocês o incrível projeto que estou liderando: The Magal Way – Pedalando para apoiar a pesquisa contra o câncer.

Quem sou eu? Bem, sou apenas um cara normal com uma paixão extraordinária por competições de bicicleta. Decidi que queria canalizar essa paixão de uma forma significativa. Queria fazer mais do que apenas competir por mim mesmo; queria inspirar outras pessoas a se superarem e, ao mesmo tempo, fazer a diferença no mundo. E assim surgiu a ideia deste projeto.

A missão do The Magal Way é simples, mas poderosa: pedalar para apoiar a pesquisa contra o câncer. Todos nós conhecemos alguém que foi afetado por essa doença devastadora. E todos nós desejamos encontrar uma cura. Então, por que não unir nossas paixões e energias para fazer algo a respeito?

Estou comprometido em arrecadar fundos para uma causa nobre: o Instituto Projeto Cura. Esta instituição latino-americana promove atividades sociais, científicas e educacionais para aumentar a conscientização sobre a importância da pesquisa clínica. Eles também levantam fundos para estudos acadêmicos que buscam a tão esperada cura.

Aqui está o que você pode fazer para ajudar: faça uma doação para o Instituto Projeto Cura. Cada centavo conta e pode fazer uma enorme diferença na vida daqueles que lutam contra o câncer. Com o seu apoio, estou confiante de que podemos atingir nossa meta.

Juntos, podemos transformar a paixão pelo ciclismo em esperança para milhões de pessoas. Junte-se a mim e ao Instituto Projeto Cura na luta nessa jornada contra o câncer!

Muito obrigado pelo seu apoio.

Marcos Magalhães

Sobre o propósito do The Magal Way

No ano passado Marcos pedalou mais de 10 mil quilômetros, com altimetria de 3 Everests e tendo levantado 10 mil dólares em doações, que beneficiaram o Instituto Projeto Cura. O recurso já está sendo utilizado nas ações de 2024, como as campanhas de conscientização às pesquisas clínicas, eventos e apoio a estudos que estão em andamento com o incentivo do Cura.

Esse ano, The Magal Way continua a campanha em prol ao Instituto Projeto Cura, onde já concluiu a Pedalada London Paris 2024 (Abril/Maio 2024), com um grupo de 60 ciclistas, todos fazendo fundraising para diferentes organizações, em 600km de percurso e 5 dias de pedalada e 4.800 metros de altimetria.

Agora Marcos parte para os próximos desafios, que seguem até o final do ano. Nos acompanhe para saber a trajetória desse atleta repleto de propósitos e engajado com a causa do câncer.

Próxima corrida: Cheaha Challenge no Alabama – 19 de Maio: 1 dia, 200km, 4000m altimetria.

Boa sorte Marcos! Nós, do Instituto Projeto Cura, somos muito gratos por nosso projeto ter sido escolhido mais uma vez para ser a instituição beneficiada nessa campanha de doação internacional!

Use a opção abaixo para fazer a sua doação