O evento Cura Talks foi um sucesso!

O evento Cura Talks reuniu pacientes, familiares, empresas, ONGs e profissionais de saúde e foi realizada uma Conferência Livre do Conselho Nacional de Saúde.

No último dia 31 de março, aconteceu o Cura Talks, que teve como tema “O que você deveria saber sobre pesquisa e câncer: Desafios e Oportunidades”. O evento, apresentado pela ONE – Ocean Network Express, com o apoio do LACOG – Latin American Cooperative Oncology Group e cerca de 20 outras instituições da área da saúde como apoios institucionais, ocorreu no Hotel Intercontinental, em São Paulo – SP.

Com mais de 100 pessoas presentes e mais de 80 assistindo a transmissão ao vivo, o público pode assistir a palestras e debates com Dr. William William (oncologista), Caio Viana (psicólogo), Leonardo Husz (enfermeiro especialista em oncologia) e Dr. Julio Antônio Pereira (oncologista), além de depoimentos da paciente Ana Cristina Angrisano e de outros presentes.

O Cura Talks compreendeu também uma Conferência Livre do Conselho Nacional de Saúde, onde foi realizado um debate, proposta e a eleição de dois Delegado, Fernanda Schwyter e Luciana Peixoto, que irão participar da 17ª Conferência Nacional de Saúde, com o objetivo de encaminhar propostas para aumentar o acesso à pesquisas dos pacientes oncológicos.

Além disso, o Instituto Projeto Cura fez uma breve homenagem às pessoas e empresas que acreditam e apoiam o nosso projeto e luta. Registramos aqui o nosso agradecimento à ONE, Alta Saúde, ICB, Clínica Prognóstica e a Silvana Nunes – doadora e representante dos doadores pessoa física.

Confiram algumas imagens do nosso evento!

Para ver mais fotos, clique aqui.

Créditos das imagens: Jefferson Corrêa / RB Films

Quem não pôde comparecer ao evento ao vivo, pode conferir a transmissão salva em nosso canal no Youtube

O Cura Talks é mais um dos eventos proprietários do Instituto Projeto Cura de muitos que ainda virão!

Faça parte da nossa comunidade e participe de nossas ações!

Para fazer uma doação e saber mais sobre nossos projetos, acesse nossa aba de doações, acompanhe as nossas Redes Sociais @projetocura ou entre em contato através do e-mail [email protected]