Instituto Projeto Cura é escolhido para ser beneficiado em Campanha de Doação Internacional

A ação #TheMagalWay irá beneficiar o Projeto Cura em uma campanha de doação

Cura em Ação de doação internacional

A ação #TheMagalWay – Pedalando para apoiar a pesquisa contra o câncer, surgiu na vida do brasileiro Marcos Magalhães, que vive nos Estados Unidos, como forma de explorar sua paixão por competições de bicicleta para inspirar as pessoas a praticarem atividades físicas e arrecadar fundos para uma boa causa: pesquisas contra o câncer.

Na temporada deste ano, Marcos Magalhães participará de vários eventos de ciclismo, sendo o mais importante deles, uma jornada pelos Pampas Patagônicos, viajando por lagos e montanhas ao longo da icônica Carretera Austral e fiordes do Pacífico no Chile. Isso acontecerá em novembro desde ano, no “Novembro Azul”, que é um mês dedicado à conscientização sobre os problemas de saúde do homem, com foco no câncer de próstata.

E, para essa jornada, Marcos escolheu o Instituto Projeto Cura para ser beneficiado com as doações arrecadadas na ação que, segundo palavras do próprio ciclista: “Tracei uma meta ambiciosa porque sabemos que, com o apoio de pessoas como você, podemos alcançá-la. Por favor, não deixe de fazer sua doação e seguir a minha jornada em @themagalway” – explica o atleta.

Conheça mais sobre a jornada #TheMagalWay, acompanhando o ciclista Marcos Magalhães nas suas Redes Sociais @themagalway e, para participar com uma doação, basta entrar acessar o link: https://projetocura.org/c/themagalway/

Para fazer uma doação e saber mais sobre nossos projetos, acesse nossa aba de doações, acompanhe as nossas Redes Sociais @projetocura ou entre em contato através do e-mail [email protected]