Meu nome é Marcos Magalhães e estou aqui para compartilhar com vocês o incrível projeto que estou liderando: The Magal Way – Pedalando para apoiar a pesquisa contra o câncer.
Quem sou eu? Bem, sou apenas um cara normal com uma paixão extraordinária por competições de bicicleta. Decidi que queria canalizar essa paixão de uma forma significativa. Queria fazer mais do que apenas competir por mim mesmo; queria inspirar outras pessoas a se superarem e, ao mesmo tempo, fazer a diferença no mundo. E assim surgiu a ideia deste projeto.
A missão do The Magal Way é simples, mas poderosa: pedalar para apoiar a pesquisa contra o câncer. Todos nós conhecemos alguém que foi afetado por essa doença devastadora. E todos nós desejamos encontrar uma cura. Então, por que não unir nossas paixões e energias para fazer algo a respeito?
Estou comprometido em arrecadar fundos para uma causa nobre: o Instituto Projeto Cura. Esta instituição latino-americana promove atividades sociais, científicas e educacionais para aumentar a conscientização sobre a importância da pesquisa clínica. Eles também levantam fundos para estudos acadêmicos que buscam a tão esperada cura.
Aqui está o que você pode fazer para ajudar: faça uma doação para o Instituto Projeto Cura. Cada centavo conta e pode fazer uma enorme diferença na vida daqueles que lutam contra o câncer. Com o seu apoio, estou confiante de que podemos atingir nossa meta.
Juntos, podemos transformar a paixão pelo ciclismo em esperança para milhões de pessoas. Junte-se a mim e ao Instituto Projeto Cura na luta nessa jornada contra o câncer!
Muito obrigado pelo seu apoio.
Marcos Magalhães
Para isso precisamos de muita conscientização, educação e investimentos. O desafio principal do Instituto Projeto Cura é o de sensibilizar a sociedade para o fato do câncer ser atualmente o nosso maior inimigo a nível global. Uma série de iniciativas estão sendo implementadas para colocar a América Latina no mapa mundial da pesquisa na temática do câncer: o Instituto Projeto Cura é uma delas.
Agora Marcos está assumindo os próximos desafios, que continuarão até o final do ano. Siga-nos para saber mais sobre a trajetória deste atleta determinado e engajado na causa do câncer.
Marcos participará do MS Ride no dia 5 de abril, pedalando 100 milhas (160 km) de Boca Raton, FL a Palm Beach e vice-versa. Esse é um passeio de preparação para a maior aventura do ano até agora.
Então, no dia 14 de abril, pedalará por 5 dias pela Flórida Central, de Orlando a Tampa, St. Petersburg, Gainesville, St. Augustine, Daytona Beach e vice-versa, totalizando 630 milhas (1.000 km).